Aposerv Patrocinadora Oficial Rio Branco Esporte Clube Americana

O Grupo APOSERV acaba de celebrar mais uma parceria de patrocínio. Nesta quinta-feira (15), o Rio Branco Esporte Clube de Americana realizou um evento para a apresentação dos novos uniformes oficiais para o campeonato da temporada de 2020.

Esse ano é mais especial para o Clube, pois foram criados e fabricados pela Marca Oficial #Tigre1913. O lançamento conta com o primeiro e o segundo uniforme, além dos trajes de goleiro. As características do novo uniforme mantém a tradição do time, sendo que o número 1 possui listras verticais e o número 2 é inteiro branco.

A Aposerv estampará sua marca na parte superior, lado direito e esquerdo, da frente do uniforme da equipe profissional masculina.

As novas camisas em breve estarão disponíveis para venda na Loja do Tigre, site oficial e lojas do ramo na cidade. O Rio Branco Esporte Clube irá divulgar a abertura das vendas em suas redes sociais.

aposerv-e-patrocinadora-oficial-do-rio-branco-e-c-aposerv

Rio Branco Esporte Clube é Tradição

O Rio Branco Esporte Clube foi fundado no dia 4 de agosto de 1913, por seu idealizador, João Truzzi. É o primeiro time de futebol do Brasil a utilizar um Tigre como mascote oficial.

O atual presidente, Gilson Bonaldo, celebrou as novas parcerias:

“Junto com vocês patrocinadores, que nos trazem essa condição de chegar onde estamos chegando. Conto com vocês e vocês podem contar com o Rio Branco, que é comprometimento, trabalho, é dedicação, transparência e acima de tudo é vontade de vencer!”

Conheça os novos uniformes RBEC da temporada 2020

aposerv-e-patrocinadora-oficial-do-rio-branco-e-c-aposervaposerv-e-patrocinadora-oficial-do-rio-branco-e-c-aposerv

Saiba mais no site do RBEC clicando aqui.

Compartilhe nas redes sociais!

Assine a Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos com dicas e notícias

Leia nossa Política de Privacidade. Não enviamos spam.

Ajudamos você a se aposentarcom seu benefícioplanejar seu futuro

Solicite uma análise

(19) 99682-3910